Full width home advertisement

Atrações Confirmadas!

Informações da Casa

Post Page Advertisement [Top]


Dia: 26 de Agosto - Domingo
Horário: 13:45 no Palco

O Studio de dança Aline Lencini iniciou suas atividades em fevereiro de 2014.

Com uma proposta inovadora de oferecer à população bragantina o que há de melhor e mais atual no segmento de dança, trouxe mais do que aulas semanais regulares, o Studio leva seus bailarinos para mostrar seu trabalho periodicamente em Mostras, Competições, Festivais próprios semestrais e eventos em geral.

O Studio está situado no ponto central da cidade, na Praça Raul Leme, 101 – 2º e 3º andares. Com uma infraestrutura especializada para a prática da dança dispomos de todo o material necessário para a realização das aulas de diversas modalidades de dança com conforto e segurança para seus alunos. São três salas de aula, sendo cada uma delas preparada com piso diferenciado para atender a necessidade de cada aula como piso flutuante de madeira, linóleo e tatame de E.V.A., barras fixas e móveis, espelhos, sonorização adequada em cada sala e vedação acústica.

A escola conta com uma excelente área de recepção aos alunos e responsáveis permitindo um ambiente de conforto tanto para seus praticantes como para seus acompanhantes, tendo vestiários masculino e feminino, sala de espera para alunos e guarda-volumes. Sua equipe se destaca pela alta qualidade técnica e profissionalismo. Contam com um grupo de 15 professores empenhados em trazer o que há de melhor em sua área de atuação, sempre se atualizando para proporcionar aos alunos aulas diferenciadas e envolventes. Oferecem cursos de diversas modalidades de dança que atendem o público infantil, juvenil, adulto e também a 3ª idade.

São eles:
Ballet clássico
Ballet fitness
Dança Contemporânea
Dança do ventre
Dança Moderna
Jazz dance
Lira acrobática
Pilates
Sapateado americano
Stiletto
Street dance
Tecido acrobático
Zumba

O Studio de Dança Aline Lencini realiza anualmente seu festival de encerramento que acontece no mês de Dezembro, trazendo aos palcos grandes histórias conhecidas mundialmente. Em 2014 inaugurou seu elenco com o mais tradicional dos Ballets de repertório, O Lago dos Cisnes. Em 2015 emocionou o público com a história do Pequeno Príncipe, que cativou muitas gerações, o ano de 2016 foi encantado pela história da Cinderella, 2017 ficou marcado para sempre com uma das mais emocionantes histórias da Disney – O Rei Leão.

Os festivais contam com a participação de todos os alunos do Studio, das crianças do Baby Class aos animados dançarinos de Zumba, o que proporciona ao público uma noite agradável cheia de surpresas e diversidade o mundo da dança.

Bottom Ad [Post Page]

| Baseado no tema de Colorlib